|
| |
| Você está em Dabi Atlante » Revista Online » Notícias |
| |
| |
|
 |
|
Luciano Gonçalves, Supervisor de Usinagem
|
|
12/02/2010 - Sexta-feira
Dabi moderniza parque fabril para produção de Raios X Panorâmicos.
A Dabi Atlante acaba de adquirir o centro de usinagem Hi-V50DH, da Hyundai- Kia Machine, que será destinado à fabricação dos Raios X Panorâmicos HF 100, analógico e Eagle, digital.
Dessa forma, toda a produção dos equipamentos será realizada com mais rapidez e qualidade, já que a máquina possui um carrossel que permite alimentação com matérias-primas constante, evitando pausas no processo produtivo. Além disso, traz mais precisão à usinagem, fato imprescindível para a produção de peças que garantem o alto padrão de qualidade dos produtos Dabi Atlante.
“O principal fator de decisão para a escolha da Hi- V50DH foi seu custo-benefício, pois trata-se de uma máquina de valor acessível e estamos satisfeitos com seu desempenho” afirma Luciano Golçalves, Supervisor de Usinagem.
Antes de optar pela compra, diversas empresas do setor automobilístico e usuárias do equipamento, na região de Campinas, foram visitadas pelo Supervisor de Usinagem, que constatou qual seria a melhor aquisição para a empresa.
Esta é a terceira máquina recebida de um pacote total de 32 máquinas negociadas pela empresa em 2009. Grande parte virá para suprir a demanda de produção da linha de implantes recém lançada pela empresa: O revolucionário Pross – Sistema de Implante Dabi Atlante.
|
|
 |
 |
| |
|
| |
|
|